Copa São Paulo segue sábado com outros dois jogos

aberturacopinha10 Medium

Depois da abertura festiva na tarde e noite de quinta-feira, a etapa local da Copa São Paulo de Futebol Júnior, patrocinada pela Prefeitura de Franca volta a ser movimentada neste sábado, com partidas no final da tarde no mesmo estádio ‘Lancha Filho’. Os confrontos previstos envolverão às 16h30 – Cuiabá-MS x Botafogo, com transmissão ao vivo pela Sportv e logo depois, às 18h45 – Francana x Horizonte-CE.

O fechamento dessa etapa do Campeonato na cidade está prevista para terça-feira, dia 08/01, às 17h – Horizonte x Cuiabá-MS e no confronto de fundo, às 19h15 – Francana x Botafogo. Além de oferecer o estádio, estrutura de hospedagem, transporte para as delegações e tudo mais, equipes da Prefeitura foram mobilizadas nesta quinta-feira pela manhã, para providenciar a lavagem dos uniformes das equipes visitantes.

Servidoras da Secretaria de Esportes foram chamadas e trabalharam o dia todo na lavanderia instalada no complexo Poliesportivo, rotina esta que será repetida nesta sexta-feira e nos dias seguintes. Estão na cidade as comitivas do Horizonte do Ceará, cidade próxima a Fortaleza, com 80 mil habitantes, o Cuiabá-MS e o Botafogo do Rio de Janeiro.