Shows da Virada foram sucesso nas 5 regiões da cidade

Show da Virada 18 19 4

Os Shows da Virada organizados em 5 regiões diferentes da cidade na última segunda-feira à noite atingiram plenamente seus objetivos, com recorde de público em dois locais, na rotatória da Avenida Brasil e na Avenida da Integração da Estação.

As festividades organizadas pela Prefeitura de Franca, com os Shows da Virada organizados em 5 regiões diferentes da cidade na última segunda-feira à noite atingiram plenamente seus objetivos, com recorde de público em dois locais, na rotatória da Avenida Brasil e na Avenida da Integração da Estação. O prefeito Gílson de Souza percorreu alguns dos locais a partir das 22 h até pouco depois da meia noite e disse que aquele propósito de oferecer uma festa de integração das famílias, dos vizinhos e dos seus parentes, perto de onde eles moram, atendeu aquilo que foi projetado e o resultado foi a presença em grande número de pessoas prestigiando os shows.

Com o suporte organizacional da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e da FEAC, com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e dezenas de colaboradores, em cada local de show a partir das 19 h havia um aparato cuidando dos preparativos, com fechamento e desvio do tráfego de acordo com as necessidades. O tempo estável na noite do dia 31 também foi fator fundamental para o sucesso que foram as apresentações, que empolgaram o público que cantou e dançou com muito entusiasmo.

Diego Figueiredo e Sérgio Reis foram os astros principais no palco montado na Estação, enquanto na Avenida Brasil duas duplas tradicionais fizeram a alegria da plateia: os francanos Canário e Passarinho na preliminar e logo depois Teodoro e Sampaio. No Parque Vicente Leporace cantou o grupo Soweto, com preliminar de Felipe e Carboni, enquanto no Jardim Ântela Rosa a animação ficou por conta de Sampa Crew e Vinícius Moniza e no Jardim Aeroporto Zick e Mateus abriu as apresentações, seguido pelas Bandas Mistura Fina e Peixe Elétrico.

O prefeito enalteceu o empenho de todos os seus colaboradores para o sucesso que foram os shows da virada, pontuando um agradecimento especial a Guarda Civil Municipal, onde diversos dos seus membros se redobraram em suas escalas para oferecer retaguarda nos locais das apresentações, o mesmo em relação a Polícia Militar, que desde a preparação de logística de segurança, esteve presente e muito ajudou para que a festa ocorresse sem nenhum registro desagradável.