Cinema na Praça recebe estudantes nesta terça-feira

cinemanapraca01

O projeto Cinema na Praça recebeu diversos estudantes nesta terça-feira no espaço montado em frente a Praça Concha Acústica. O evento faz parte do projeto Dia C – Dia de Cooperar e é promovido pela Cocapec em conjunto com Sicoob Credicocapec, Sicoob Credicoonai e Unimed Franca e em parceria com a Prefeitura de Franca.

O evento continua até quinta-feira, 5, com sessões também no período da noite a partir das 19h30 com a exibição do filme “Viva!! A Vida é uma Festa”. O filme tem classificação livre com acesso gratuito. É preciso trocar o ingresso por um litro de óleo, um litro de leite ou um agasalho. A troca é feita com uma hora de antecedência. Os itens arrecadados serão doados ao programa Franca Solidária.