Emdef repara estragos em Rotatória do Champagnat

 

 buracodacampagnat
Mesmo não sendo de sua responsabilidade esse trabalho, a direção da empresa em nome do interesse público e considerando os transtornos que tal buraco vinha ocasionando, sem um posicionamento da empresa de saneamento, autorizou a intervenção que foi feita nessa quarta-feira

     Embora os estragos no asfalto tenham sido causados pela SABESP (Cia de Saneamento Básico), a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), foi acionada e promoveu os reparos necessários no asfalto na rotatória da Avenida Champagnat, no Jardim Veneza. Ocorre que a situação vinha se arrastando há vários dias, gerando reclamações de toda ordem direcionadas para as equipes de remendo asfáltico da Emdef.

     Mesmo não sendo de sua responsabilidade esse trabalho, a direção da empresa em nome do interesse público e considerando os transtornos que tal buraco vinha ocasionando, sem um posicionamento da empresa de saneamento, autorizou a intervenção que foi feita nessa quarta-feira. Por medida de segurança parte da pista foi interditada e o trabalho foi feito como era necessário, com a limpeza do buraco, aplicação da massa e sua compactação no nível do asfalto original da rotatória.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais