Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef intensifica serviço de Remendo Asfáltico

Tamanho da letra:

                     Com a homologação na semana passada da contratação da compra de um novo lote de massa asfáltica (concreto usinado), a partir dessa segunda-feira a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), retomou a programação de remendo pelas ruas e avenidas da cidade. É um trabalho contínuo que tende a ser intensificado de maneira a garantir vias públicas em seguras e em boas condições de tráfego, tanto nas áreas do centro como nos bairros e demais regiões.

    Em virtude da falta de matéria prima o trabalho permanente havia sofrido uma leve diminuição no ritmo, informou o dirigente da Emdef, Marcos Haber, porém com o acompanhamento de perto pelos técnicos daqueles locais mais críticos. Todas as situações mais graves apresentadas tiveram o atendimento adequado.

     A Prefeitura está investindo recursos na ordem de R$ 1,6 milhão nessa etapa de manutenção com a operação remendo, colocando nas ruas de princípio 4 equipes em pontos alternados na cidade. Uma das prioridades são aquelas vias consideradas corredores de tráfego, por onde circulam os ônibus, que em nenhum momento deixaram de receber cuidados, relatou o presidente da Empresa municipal

Ajuda

     Para facilitar o trabalho e dar maior rapidez aos pedidos, a direção da Emdef reforça os dois canais de comunicação para que as pessoas liguem e avisem sobre a existência de buracos: um deles o tel. 3707-1300, durante o expediente comercial e o outro é o Tapzapp 99973-0351, onde a pessoa deve indicar o endereço e proximidade do número como referência.

     Em razão das chuvas o trabalho pode sofrer interrupções, alerta a Emdef, até porque aplicar massa asfáltica com umidade e desperdiçar material. Nessa segunda-feira tanto de manhã como à tarde os trabalhos em andamento na Estação, na Vila Rezende, no Parque Vicente Leporace e alto da Vila Aparecida tiveram que ser paralisados por alguns momentos. Mas foram retomados como serão mantidos em ritmo intenso no decorrer da semana.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais