Prefeitura amplia ciclovia entre Leporace e Luiza

ciclovialeporaci02
É uma benfeitoria que vai melhorar a segurança dos ciclistas, que poderão andar com menos riscos de acidente e também servirá de pista de caminhada para as pessoas, uma prática que vem sendo estimulada por todos os lados como fator de melhoria da saúde das pessoas

     A ciclovia existente no canteiro central da Avenida Abrahão Brickman está sendo ampliada em cerca de 1.500 metros, chegando agora até na rotatória que divisa com o Jardim Luiza. O trabalho iniciando na semana passada, começou a partir das imediações do ginásio de Esportes ‘Ângelo Tornatore’ e a previsão é que seja concluído até o final dessa semana.

     Falando a respeito desse equipamento nessa segunda-feira, o prefeito Gilson de Souza fez duas observações: é uma benfeitoria que vai melhorar a segurança dos ciclistas, que poderão andar com menos riscos de acidente e também servirá de pista de caminhada para as pessoas, uma prática que vem sendo estimulada por todos os lados como fator de melhoria da saúde das pessoas.

     O trabalho está sendo executado por equipes da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), que primeiro fez o corte e o nivelamento central do canteiro da avenida, aplicando os pedriscos e fazendo a concretagem, com a dimensão de 2,5 metros de largura. Num segundo instante será providenciada a sinalização em cores padronizadas para que as pessoas passem a fazer uso do novo espaço a elas reservado.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco