Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef reforça operação tapa buracos por toda cidade

Tamanho da letra:

     A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), com a estiagem da última madrugada, retomou os serviços de tapa buracos por toda a cidade, mobilizando 4 equipes estrategicamente espalhadas pelos bairros e atendendo aquelas situações de ruas e avenidas em piores condições. No final de semana a manutenção ficou prejudicada em razão das constantes chuvas, o que impediu qualquer intervenção de maior porte, pois seria jogar massa asfáltica fora, disse o presidente da Empresa Municipal, Marcos Haber.

     Durante, pelo menos, três essas manutenções ficaram comprometidas, se limitando a situações pontuais e casos emergenciais. Os dois canais disponíveis para registros de reclamações e solicitações de serviços (tels. 3707-1300 e 99973-0351), registraram centenas de pedidos. Nesta quinta-feira as 4 equipes saíram por volta das 7 h, trabalhando sem interrupções, aproveitando as condições climáticas favoráveis.

     Dentre os bairros atendidos constam vias públicas nos Jardins Tropical, Ângela Rosa, Paulistano, São Luiz, residencial Meirelles, Portinari, entre outros. Haber observou que prosseguindo essa trégua climática será possível diminuir bem a demanda, mas reconhece que por conta dos dias seguidos de chuva a situação se agravou bastante.

Locais atendidos

      Dentre alguns outros locais atendidos nessa quinta-feira, consta o Distrito Industrial, na rua Ângelo Verzola, no Parque Florestal, com uma das equipes; outra atuando entre os Jardins Dermínio, Vila Rezende e bairro São Joaquim; a terceira nentre o Leporace e o Tropical, especialmente as Avenidas Geralda Rocha Silva e Margarida Fornazier Cardoso de Oliveira e a quarta equipe no Jardim Florida, Avenida Champagnat e alças de acesso à rodovia Cândido Portinari, no Parque do Horto, além de setores do Paulistano, Jardins Palestina e alto da Santa Cruz.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais