Emdef intensifica operação de remendo asfáltico

tapaburaco05
Essa é uma operação mantida sistematicamente, mas que por conta do excesso de chuvas das últimas semanas ganhou mais gente para manter as vias em bom estado

     Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), reforçou o número de equipes nas ruas fazendo trabalho de remendo asfáltico pelas ruas e avenidas da cidade. Essa é uma operação mantida sistematicamente, mas que por conta do excesso de chuvas das últimas semanas ganhou mais gente para manter as vias em bom estado.

      A presidência da Empresa reforça que a orientação é evitar que os estragos ganhem proporções maiores, o que leva a mais gastos, além de gerar desconforto e insegurança para os motoristas e pedestres. Nesse meio de semana das 4 equipes espalhadas por bairros de regiões diferentes, foram feitas manutenções com remendo em ruas dos Jardins Aeroporto 2 e 1, na Vila Rezende, Chácaras São Paulo , nas Avenidas Ministro Rui Barbosa e Alaíde de Paula Vieira, no Jardim Dermínio, na Avenida Primo Menegheti (Jardim Paulistano), Jardim Panorama, Residencial Nosso Lar, JardimSão Francisco e ainda setores da Vila Chico Júlio e na rua Voluntários da Franca, na região central.

      É importante que cada morador também colabore, avisando na Emdef a existência dos buracos e citando o endereço. Basta ligar no tel. 3707-1300 ou enviar um zap no tel. 99973-0351, que as informações são incluídas com prioridade na programação do dia seguinte. Geralmente de 6 a 10 dias depois o reparo é realizado. Em situações emergenciais o atendimento pode ser feito imediatamente.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais