Emdef intensifica operação de remendo asfáltico

tapaburaco05

Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), reforçou o número de equipes nas ruas fazendo trabalho de remendo asfáltico pelas ruas e avenidas da cidade. Essa é uma operação mantida sistematicamente, mas que por conta do excesso de chuvas das últimas semanas ganhou mais gente para manter as vias em bom estado.

A presidência da Empresa reforça que a orientação é evitar que os estragos ganhem proporções maiores, o que leva a mais gastos, além de gerar desconforto e insegurança para os motoristas e pedestres. Nesse meio de semana das 4 equipes espalhadas por bairros de regiões diferentes, foram feitas manutenções com remendo em ruas dos Jardins Aeroporto 2 e 1, na Vila Rezende, Chácaras São Paulo , nas Avenidas Ministro Rui Barbosa e Alaíde de Paula Vieira, no Jardim Dermínio, na Avenida Primo Menegheti (Jardim Paulistano), Jardim Panorama, Residencial Nosso Lar, JardimSão Francisco e ainda setores da Vila Chico Júlio e na rua Voluntários da Franca, na região central.

É importante que cada morador também colabore, avisando na Emdef a existência dos buracos e citando o endereço. Basta ligar no tel. 3707-1300 ou enviar um zap no tel. 99973-0351, que as informações são incluídas com prioridade na programação do dia seguinte. Geralmente de 6 a 10 dias depois o reparo é realizado. Em situações emergenciais o atendimento pode ser feito imediatamente.