Remendo asfáltico será realizado neste sábado por equipes da EMDEF

tapaburaco

As fortes chuvas nos últimos dias implicaram diretamente no rompimento de pavimentação asfáltica em diversos locais e dificultaram sobretudo, as operações de manutenção da EMDEF. Durante, pelo menos, três dias as equipes de remendo asfáltico ficaram impossibilitadas de realizar o trabalho de conservação e recuperação das vias públicas.

Para compensar esses transtornos, aproveitando os últimos dias de estiagem as equipes da EMDEF estiveram trabalhando na manutenção de várias regiões da cidade e vão continuar neste sábado. Apenas nesta semana, foram efetuadas mais de 150 chamadas de tapa buracos e atendidos cerca de 200 pontos, em três dias de trabalho.

E para aproveitar as condições favoráveis do tempo o expediente funcionará neste sábado com quatro equipes que atenderão na região central, no Distrito Industrial, Jardim Redentor, Jardim Barão e no Residencial Amazonas.

Os dois canais disponíveis para registros de reclamações e solicitações de serviços são pelos números 3707-1300 e 99973-0351.