Remendo asfáltico será realizado neste sábado por equipes da EMDEF

tapaburaco

Para compensar esses transtornos, aproveitando os últimos dias de estiagem as equipes da EMDEF estiveram trabalhando na manutenção de várias regiões da cidade e vão continuar neste sábado

     As fortes chuvas nos últimos dias implicaram diretamente no rompimento de pavimentação asfáltica em diversos locais e dificultaram sobretudo, as operações de manutenção da EMDEF. Durante, pelo menos, três dias as equipes de remendo asfáltico ficaram impossibilitadas de realizar o trabalho de conservação e recuperação das vias públicas.

     Para compensar esses transtornos, aproveitando os últimos dias de estiagem as equipes da EMDEF estiveram trabalhando na manutenção de várias regiões da cidade e vão continuar neste sábado. Apenas nesta semana, foram efetuadas mais de 150 chamadas de tapa buracos e atendidos cerca de 200 pontos, em três dias de trabalho.

     E para aproveitar as condições favoráveis do tempo o expediente funcionará neste sábado com quatro equipes que atenderão na região central, no Distrito Industrial, Jardim Redentor, Jardim Barão e no Residencial Amazonas.

     Os dois canais disponíveis para registros de reclamações e solicitações de serviços são pelos números 3707-1300 e 99973-0351.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais