Emdef mantém equipes nas ruas com remendo asfáltico

tapaburaco03

A Prefeitura intensificou os trabalhos, aproveitando a estiagem, e colocou as equipes da Emdef, encarregadas da operação de remendo asfáltico, para trabalhar nas ruas.

A Prefeitura intensificou os trabalhos nesses últimos dias, aproveitando a estiagem e colocou as equipes da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), encarregadas da operação de remendo asfáltico. Em virtude das condições climáticas atípicas o trabalho ficou comprometido por mais de uma semana, sem condições para aplicação da massa asfáltica que se esfarelava com o solo constantemente úmido.

Desde o final de semana o trabalho ganhou maior ritmo e em dezenas de locais foram feitos remendos essa semana, informou um dos técnicos depois de percorrer toda extensão da Avenida Reinaldo Chico nesta quarta-feira e vias paralelas do Parque Progresso. É importante que as pessoas façam uso dos canais disponibilizados, o tel. 3707-1300 ou então o TapZapp 99973-0351, contendo a foto e o endereço para que seja incluído na programação com prioridade.