Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura prepara plano de recapeamento de ruas e avenidas

Tamanho da letra:

     A Prefeitura prepara a partir de um estudo detalhado com as condições das vias públicas da área urbana, um plano de recapeamento de ruas e avenidas que deve ser iniciado nas próximas semanas. Na edição desta quarta-feira no Diário Oficial ela publicou o edital de Ratificação e Homologação do processo que dispõe sobre a dispensa de licitação, permitindo que a contratação da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento da cidade), com recursos na ordem de R$ 4 milhões que serão aplicados.

    A Empresa Municipal junto com a mão de obra para execução dos serviços, será responsável pelo fornecimento de todo o material e equipamentos. O valor empenhado e que será aplicado é de R$ 3.998.863,71. Quanto aos locais prioritários que receberão o capeamento asfáltico, será definido nos próximos dias, depois de decorrido o prazo legal que precisa ser aguardado após a publicação oficial e assinatura do contrato entre as partes.

   O recapeamento permitirá que a Prefeitura melhore as condições de conforto para as pessoas em vias estratégicas e com grande volume de tráfego. Isso de certa forma vai ajudar também na economia com serviços de manutenção, liberando as equipes de remendo asfáltico para atenderem outras demandas.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais