Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Remendo Asfáltico, Prefeitura intensifica trabalho na cidade

Tamanho da letra:

       Com a média de 3 a 4 equipes diariamente percorrendo os bairros da cidade, a Prefeitura em operação integrada com a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), tem atendido entre 6 a 8 bairros com a operação tapa-buracos. Existe uma preocupação de priorizar aqueles locais mais críticos, de maior fluxo de veículos e um dos canais que serve de referência é o TapZapp 99973-0351, que deve ser acionado pelas pessoas com foto e o endereço do local comprometido.

     Além do Zap o telefone 3707-1300 é outro canal disponível que funciona durante o expediente comercial, de segunda a sexta-feira. Todas reclamações recebidas são incluídas na programação do dia seguinte e assim sucessivamente. Nas chamadas via Zap o atendimento pode ser mais ágil em algumas situações, podendo ser feitos até no próprio dia, dependendo dos lugares onde as equipes se encontram.

     Nessa semana após a estiagem dos últimos dias as equipes voltaram para as ruas com força máxima, disse Marcos Haber, dirigente da Emdef, citando atendimentos feitos nos bairros Brasilândia, City Petrópolis, Jardins Dermínio, Santa Efigênia, Vila Rezende, entre outros. Nesta quinta-feira três equipes foram distribuídas e trabalharam no Jardim Aeroporto III, na Av. César Martins Pirajá, na Vila Scarabucci, no Jardim Ângela Rosa, no Jardim Integração, na rua Francisco Marques (Vila Santos Dumont) e na Avenida Nelson Nogueira, saída para Ribeirão Corrente, via fundão.

    Para essa sexta-feira, 12, estão previstos reparos em vias do Jardim Noêmia, Jardim Parati, Jardim Palestina e também no bairro Santo Agostinho, entre outros pontos que seriam definidos após às 17 horas.

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais