Natal de Luz leva beleza ao Champagnat

 

 iluminaçaonatalinachampagnat 6
Os responsáveis prepararam com esmero e criatividade uma ornamentação natalina digna de aplausos, com micro-lâmpadas coloridas em todas as árvores e colunas do prédio

     Um grande público prestigiou na terça-feira à noite, o espetáculo “Natal de Luz” no antigo Colégio Champagnat, organizado pela Prefeitura e sua Secretaria da Educação, com o apoio de outro setores da administração, especialmente a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente. Os responsáveis prepararam com esmero e criatividade uma ornamentação natalina digna de aplausos, com micro-lâmpadas coloridas em todas as árvores e colunas do prédio, que foram acionadas pouco depois das 20h30, com a presença de centenas de pessoas.

     O prefeito Gilson de Souza e o secretário da Educação, Edgar Ajax dos Reis, entre outras autoridades prestigiaram o acontecimento. Em meio a todo encanto e efeitos especiais produzidos pela decoração do Champagnat, cativando a atenção do público que lá compareceu e também que transitava pela Avenida Champagnat, o espetáculo foi enriquecido com as apresentações culturais.

     O Coral Infanto-Juvenil da Educação e o Coro Experimental da Unesp, com participações especiais de um grupo de tenores deram seus shows, levando a público vibrar com cada quadro. O Quarteto de Vozes pertencente a Juliana Grupo Musical, se junto aos membros do Coro Experimental da Unesp e crianças do Coral Infanto-Juvenil da Educação.

     Aquelas pessoas que não puderam acompanhar a cerimônia no dia do acionamento da decoração poderão apreciar esse bonito espetáculo no local até o final do ano.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais