Confraternização com alunos das Salas de Recursos

Confraternização baixa visão dez 18

Esse é um projeto de inserção do estudante com deficiência visual no mundo do conhecimento, onde os professores recebem acompanhamento e orientações sobre como lidar e auxiliar no aprendizado

     Um grupo de alunos que frequentam as Salas de Recursos da rede municipal, educadores e os seus familiares, participaram de um encontro de confraternização nessa quarta-feira, marcando praticamente o encerramento do ano letivo. Segundo a coordenadora desse trabalho, educadora Marley Taveira Cintra, dentro os objetivos da iniciativa está o de confraternizar mesmo, com uma ceia natalina que muitos dos alunos nem conhecem, recebendo também um conjunto de informações para que formem o conceito do que representa a Sala de Recursos.

     Esse é um projeto de inserção do estudante com deficiência visual no mundo do conhecimento, onde os professores recebem acompanhamento e orientações sobre como lidar e auxiliar no aprendizado. Durante a convivência  foram distribuídos brinquedos, a partir de doações obtidas junto aos colaboradores. Marley disse que a Prefeitura tem papel fundamental nessa ação, propiciando toda estrutura, materiais de apoio e o acompanhamento o ano todo.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais