Natal de Luz ilumina o Champagnat nesta terça-feira

DSC 4786

A Prefeitura junto com sua Secretaria Municipal de Educação da Educação prometem um conjunto de atrativos na noite dessa terça-feira, a partir das 20 h, com apresentações culturais e um show de luzes marcando o Natal de Luz no prédio histórico do Champagnat. O evento é aberto a toda população, que anualmente aguarda ansiosamente as apresentações e o espetáculo cheio de efeitos proporcionado pelas micro-lâmpadas coloridas instaladas nas fachadas, janelas e árvores que integram o jardim do antigo Colégio.

Está programado para essa noite a apresentação do Coral Infanto Juvenil e Coro Experimental da Unesp Franca, ambos com a regência do professor de educação musical, maestro Rafael Andrade. O Coral Infanto Juvenil é um projeto da Prefeitura de Franca/Secretaria Municipal de Educação, criado com o objetivo de incentivar o canto na escola; desenvolver e promover a cultura nos alunos e de sua comunidade, como também representar o trabalho musical que vem sendo desenvolvido pelo município.

O Côro da UNESP é um projeto de extensão universitária para professores, alunos, funcionários e também está aberto para a comunidade externa. O segundo atrativo da noite será apresentação do Quarteto de Vozes pertencente a Juliana Grupo Musical, formado por:

Soprano:   Paula de Nicola

Contralto: Letícia de Nicola

Tenor: Michael (Maicol) Coimbra

Baixo: Fernando Diniz

Violino: Marcos de Oliveira

Teclado: Profª de Música da Rede Municipal: Juliana Leite

O local da apresentação será o pátio do próprio Colégio, na Av. Champagnat, 1808, centro.