Educação inicia aulões preparatórios para o ENEM

Enem Champagnat
A aula inauguração ocorreu no Champagnat na noite de quinta-feira com mais de 100 alunos, num trabalho proporcionado pelas equipes de professores do projeto Cursinhos Populares

     A Prefeitura começou nessa quinta-feira, o programa que estabeleceu de oferecer aulões preparatórios para alunos que desejam prestar o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), que será realizado nos próximos dias. A aula inauguração ocorreu no Champagnat na noite de quinta-feira com mais de 100 alunos, num trabalho proporcionado pelas equipes de professores do projeto Cursinhos Populares.

     É mais um projeto oferecido gratuitamente aquelas pessoas que fizeram suas inscrições no período determinado. Informado desse grande interesse dos estudantes em se preparar, o prefeito Gilson de Souza comentou que o objetivo é dar as ferramentas que as pessoas precisam para se tornar mais competitivas na hora do exame.

     O professor José Aurélio da Silva, deu as boas vindas aos estudantes em nome do prefeito e do secretário Edgar Ajax, observando que essa era só a primeira aula e na próxima semana elas continuam, conclamando os presentes a tirarem o máximo proveito, sem faltas. Em razão da reserva do espaço pela Justiça Eleitoral, nesta sexta-feira e fim de semana não tem atividades.

     As aulas serão retomadas na segunda-feira, 29, às 19 h e seguirão até o dia 1º de novembro, contando com duas salas repletas no antigo Colégio Champagnat. As aulas de abertura foram sobre as disciplinas de física e química.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais