Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emoção marca inauguração de Creche do Palma

Tamanho da letra:

    A Prefeitura inaugurou na noite de quinta-feira, a Creche do Jardim Palma, que leva o nome da saudosa professora ‘Maria de Lourdes Aímola Carriço’. Diversos familiares, educadores, cuidadores e autoridades estiveram presentes e o clima de emoção marcou o início da solenidade, quando o filho da homenageada, advogado Alírio Aímola Carriço, ao falar em nome da família, discorreu sobre o seu papel enquanto mãe e educadora, dos exemplos que deixou, esperando que sirvam de inspiração para a equipe gestora e colaboradores da unidade que atende 110 crianças.

     Ao saudar os presentes no seu pronunciamento, o prefeito Gilson de Souza lembrou que cuidar das crianças sempre foi uma de suas prioridades, pois entende que nelas está o futuro de qualquer nação. Mencionou alguns números que colocam a cidade em destaque no cenário nacional, de empregabilidade, qualidade de vida, segurança e gestão, mas pontuou que responder positivamente pelos anseios de mais de 400 mil habitantes é uma tarefa cada vez mais desafiadora.

     As demandas são muitas e os recursos poucos, daí entrar a criatividade, a dedicação e o planejamento. Destacou o papel dos colaboradores da secretaria da Educação dos servidores em geral, pois segundo ele ´é um trabalho de equipe, ninguém faz nada sozinho’. Também enalteceu a parceria com a instituição gestora, que conduz a Creche e sua equipe, muito empenhada em oferecer o melhor ‘o que não precisaria nem dizer, pois estou vendo nos olhos, no semblante de cada pessoa que está em minha frente’, finalizou.

     Na mesma região Leste a Prefeitura tem duas outras Creches para serem entregues. Uma nova no Jardim Paulistano, com capacidade para 88 crianças e a terceira no Jardim Riviera, que teve sua capacidade duplicada e atende 140 crianças. Ela recebeu um novo bloco e teve o outro recuperado.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais