Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Degustação Literária nesta sexta na Biblioteca

Tamanho da letra:

    A secretaria municipal da Educação realiza através da Biblioteca Municipal ‘Américo Maciel de Castro Júnior’, mais uma sessão do projeto Degustação Literária nesta sexta-feira, a partir das 17h30. É uma iniciativa que objetiva estimular o hábito da leitura e segundo a direção daquela unidade, está será a 25ª edição.

     Na oportunidade será homenageado o escritor Otto Lara Resende, autor do romance "O braço direito", da coletânea de crônicas "Bom dia para nascer", dentre outros títulos. O projeto é voltado para o público adulto tem por finalidade também, além de promover a leitura de interessantes textos de autores brasileiros consagrados, estreitar os laços de amizade entre as pessoas afeitas ao meio literário, promovendo ainda sua reflexão e entendimento.

     A Degustação dessa sexta-feira ocorre na Biblioteca Pública Municipal localizada à Av. Champagnat, 1808 – Centro. A mediação da leitura, sempre realizada com a colaboradora e parceira Maria Luiza Salomão, Escritora e Psicanalista, que apresentará o cardápio sempre com altas doses de criatividade, boa música e sorteios de livros.

    As vagas são limitadas e os organizadores pedem para que as pessoas façam a reserva da vaga previamente, para melhor organização e acomodação de todos, através dos tels.3711-9229 ou 99978-7373 (Josiane).

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais