Educação faz reavaliação com alunos do Bolsa Universidade

 

Prefeitura Bosa Universidade Noticia
O local fica na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal e servirá para esclarecer dúvidas e pontuar as providências que cada aluno deverá tomar, com as orientações para atualização das informações no sistema criado para os estudantes.

      Os mais de 240 estudantes inscritos e contemplados no programa Bolsa Universidade, do ano passado, devem comparecer nesta sexta-feira a partir das 7h30, para uma reunião de orientações gerais no auditório da secretaria municipal da Educação. O local fica na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal e servirá para esclarecer dúvidas e pontuar as providências que cada aluno deverá tomar, com as orientações para atualização das informações no sistema criado para os estudantes.

     De acordo com publicação com todos os detalhes, feita em forma de Edital no Diário Oficial de sábado passado (28), o processo de reavaliação dos estudantes beneficiados pelo programa Bolsa Universidade abrange aqueles que nele ingressaram entre os anos de 2014 a 2017. Será regido pela Lei Complementar Municipal nº 148, de 2010 e suas modificações posteriores.

Condições para continuar

     Para ter continuidade no programa, são condições entre outras, que o aluno esteja devidamente matriculado no ano de 2018 em um curso superior, na modalidade presencial, em uma das instituições de ensino superior da cidade, possua renda familiar mensal per capita de até 2 (dois) salários mínimos vigentes, tenha sido aprovado na série do curso objeto do benefício e preencha os demais requisitos para fazer jus ao benefício do programa, mantendo situação sócio econômica compatível com perfil do bolsista.

A Reavaliação

     O processo de reavaliação dos estudantes ocorrerá em três etapas: 1: Reunião com equipe gestora, restrito aos alunos ingressos no programa em 2017, a que ocorre neste dia 3; etapa 2, atualização cadastral e etapa 3, entrega de documentação comprobatória. Os estudantes beneficiados, incluídos como bolsistas em 2017, devem comparecer na secretaria de Educação, nesta sexta-feira, 3, às 7:30 horas, para reunião com a equipe gestora do programa, a fim de tratar dos procedimentos relativos à atualização cadastral, etapa obrigatória para sua permanência.

     Todos os estudantes bolsistas, incluídos entre 2014 e 2017, deverão acessar o site da Prefeitura Municipal de Franca www.franca. sp.gov.br para preenchimento do formulário de atualização dos dados que estará disponível das 8 horas do dia 10/08/2018 às 23:59 horas do dia 15/08/2018, no link Bolsa Universidade. Após finalizar o preenchimento do formulário de atualização cadastral, os estudantes procederão a sua impressão, bem como do comprovante que será gerado automaticamente. No comprovante constará a data e horário em que os estudantes deverão entregar os documentos. As demais orientações serão passadas durante essa reunião e podem ser obtidas no próprio edital.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais