Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca sedia reunião do Colégio Regional de Inspetores

Tamanho da letra:

     O Crea-SP realiza nos dias 3 e 4 (sexta e sábado) a quinta reunião deste ano do Colégio Regional de Inspetores, que acontece no Centro Universitário Municipal de Franca – UNIFACEF, na Avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 2400 – Bairro São José, com abertura às 20 h da sexta e continuidade dos trabalhos no sábado, a partir das 8h30. O prefeito Gilson Souza deve participar da cerimônia, recepcionando e saudando os organizadores.

     O objetivo do evento é apresentar os resultados das mais recentes ações de fiscalização realizadas na 3ª Região Administrativa do Conselho, com sede em Ribeirão Preto, relativas às condições de meio ambiente em usinas de açúcar e álcool, na extração de minérios e em aterros sanitários, indústrias e outros segmentos que possam causar prejuízos ambientais.

     Os resultados levados ao Colégio Regional de Inspetores em Franca referem-se a blitze realizadas em junho nos municípios de Altinópolis, Barretos, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Brodowski, Buritizal, Caconde, Cajobi, Cajuru, Casa Branca, Cássia dos Coqueiros, Colina, Colômbia, Divinolândia, Dumont, Guaíra, Guará, Guaraci, Igarapava, Ipoã, Itobi, Ituverava, Jardinópolis, Luiz Antônio, Miguelópolis, Mococa, Monte Azul Paulista, Nuporanga, Olímpia, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Riffaina, Sales de Oliveira, Santa Rosa do Viterbo, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, Serrana, Sertãozinho, Terra Roxa, Viradouro e no próprio munícipio de Franca.

     Fazem parte da programação uma palestra ministrada por integrante da Comissão Especial de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica nas Engenharias – CEEITE, além de palestra sobre meio ambiente com o Eng. Agr. Willian Alvarenga Portela, coordenador adjunto da Câmara Especializada de Agronomia do Crea-SP, e laboratórios com as oito Câmaras do Conselho para apresentação de Planos de Fiscalização.

     Segundo levantamento da Superintendência de Fiscalização do Conselho, cerca de 120 mil atividades da área tecnológica foram fiscalizadas este ano e a meta é ultrapassar a marca anual de 160 mil atividades. Com a realização dos quatro primeiros Colégios Regionais de Inspetores em 2018, sediados em Adamantina, Sorocaba, Guarujá e Assis, o Crea-SP já fiscalizou aproximadamente 390 municípios com focos nas atividades de meio ambiente e, até o encerramento deste ciclo de reuniões, no final de setembro, terá fiscalizado aproximadamente 600 cidades.

     O Colégio de Inspetores é um fórum permanente composto por inspetores e pelo Presidente do Crea-SP para auxiliar, discutir e propor diretrizes da fiscalização profissional do Conselho, aprimorar a atuação dos inspetores e consolidá-los como líderes de suas regiões em matéria de fiscalização do exercício profissional.

    Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP – DCEV

    Mais informações: tel.: 11 3095 4759, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais