Degustação Literária traz em pauta o autor Millôr Fernandes

DESTAQUE copy2

Na sexta-feira, dia 14, a tradicional roda de conversa trará em discussão o autor Millôr Fernandes, mais conhecido por suas colunas de humor gráfico, publicadas em veículos de grande credibilidade

     A Prefeitura de Franca por meio da Secretaria de Educação prepara mais uma degustação literária na Biblioteca Municipal. Na sexta-feira, dia 14, a tradicional roda de conversa trará em discussão o autor Millôr Fernandes, mais conhecido por suas colunas de humor gráfico, publicadas em veículos de grande credibilidade.

     Esta será a 26a edição da Degustação Literária. O projeto é voltado para o público adulto e tem como objetivo promover a leitura e debates de obras de autores brasileiros consagrados. Sempre muito dinâmico, esses encontros oferecem altas doses de criatividade intercalados com boa música e sorteio de livros.

     O autor homenageado nasceu no Rio de Janeiro e foi desenhista, humorista, dramaturgo, escritor, poeta, tradutor e jornalista. A mediadora da leitura é a escritora e psicanalista Maria Luiza Salomão, que com entusiasmo sempre conduz as degustações.

     O evento acontecerá na Biblioteca do Colégio Champagnat, com início às 17h30. Para participar, é necessário fazer a reserva pelo telefone 3711-9323.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais