Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Educação recebe evento da Consciência Negra

Tamanho da letra:

            Um Desfile de Moda, um concurso da Beleza Negra e uma palestra com o ator e dançarino Sebastian Fonseca, focado na temática Motivação na Vida Cotidiana, são alguns dos atrativos previstos para a noite deste sábado, no auditório da Secretaria da Educação. Programado para começar às 19h30, o evento faz parte das atividades comemorativas do Mês da Consciência Negra, sendo realizado pelo Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Franca (Comdecom), com o apoio da Prefeitura.

            Inicialmente está prevista a realização do desfile com diversas peças produzidas pela estilista Driele Andrade, seguido do concurso de escolha do casal Beleza Negra, a cargo de uma comissão especial formada para essa finalidade. Membro do Conselho Municipal, Tamara Valentim reforça que é uma promoção gratuita e aberta a toda comunidade, com atrativos especiais e a presença de Sebastian Fonseca, artista que se transformou em verdadeiro ícone do mundo da moda e que além do talento como ator e dançarino, vem se destacando como palestrante.

            Enquanto cidadão negro e com visibilidade nacional e internacional, Sebastião tem tido atuação destacada nos movimentos sociais e nessa palestra em franca, focada no tema Desafios e Motivação no Dia a Dia das pessoas, estará compartilhando suas experiências e vivências com o público presente. E além de falar, também atento para ouvir e interagir com a plateia que comparecer no auditório da Educação (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal).

            Mais informações, Tamara Valentim, tel. 99293-4548.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais