Premiação aos alunos vencedores da Olímpiada de Astronomia

premiacaoalunos05
Ao todo participaram 774.232 alunos distribuídos em 8.456 Escolas. De Franca participaram estabelecidos das redes particular, Estadual e Municipal de ensino, sendo que a unidade do Recanto Elimar obteve 22 medalhas de ouro, oito de prata e 5 de bronze

            Num ambiente festivo e com a presença de muitos familiares, a direção da Escola Municipal ‘Vanda Thereza de Senne Badaró’, no Recanto Eliminar, promoveu na manhã dessa terça-feira a entrega das medalhas obtidas pelos alunos na 21ª Olimpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, realizada no primeiro semestre deste ano.  Essa é uma promoção organizada em nível nacional, através da Agência Especial Brasileira (AEB), com a colaboração da Sociedade Astronômica Brasileira (SAB).

            Ao todo participaram 774.232 alunos distribuídos em 8.456 Escolas. De Franca participaram estabelecidos das redes particular, Estadual e Municipal de ensino, sendo que a unidade do Recanto Elimar obteve 22 medalhas de ouro, oito de prata e 5 de bronze.

            Os demais estabelecimentos da Prefeitura premiados são Etelgina de Fátima Viveiros, Fausto Alexandre Teodoro e Antônio Manoel de Paula e Maria Brizabella Zinader. O prefeito Gilson de Souza saudou através do secretário da Educação, Edgar Ajax dos Rei, os educadores e estudantes pelo feito, lembrando que a Olímpiada é um marco importante de aprendizado e as medalhas representam o reconhecimento ao esforço de cada participante.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais