Degustação literária atrai universitários

 Deguste Liter
Segundo a diretora da Biblioteca, pode ser observado que o evento vem caindo no agrado do público jovem, que tem comparecido

     O público compareceu em grande número para prestigiar sexta-feira última mais uma edição do projeto Degustação Literária, organizado pela Prefeitura, através da Biblioteca Municipal, no Champagnat. Em sua 23ª edição, a Degustação Literária atraiu nessa última realização um público diversificado, formado em boa parte por estudantes universitários.

     Certamente atraídos pelo escritor tema do encontro, Graciliano Ramos, personagem sempre presente nos vestibulares. A sessão teve como mediadora a escritora e psicanalista Maria Luiza Salomão, onde foram degustados fragmentos das obras de Graciliano Ramos. Também abrilhantou o evento o cantor Reinaldo Toledo.

     Segundo a diretora da Biblioteca, pode ser observado que o evento vem caindo no agrado do público jovem, que tem comparecido. Esse autor especificamente, certamente em razão da sua obra Vidas Secas ser pedido no vestibular da FUVEST 2019 e outros.

     A próxima Degustação, nos mesmos moldes está marcada para o dia 28 deste mês.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais