Abertura na praça a Semana da Pátria

semanadapatriaabertura08
O prefeito hasteou a Bandeira do Brasil, ao som do Hino Nacional, entoado pelo Coral Infanto-Juvenil da secretaria da Educação, que abrilhantou a cerimônia com outras apresentações

     A Prefeitura abriu na manhã dessa segunda-feira, 3, com a presença de autoridades civis e militares, educadores e dos estudantes, a programação oficial da Semana da Pátria, que será marcada por ações pontuais em diversas escolas no bairro da cidade, culminando com o desfile cívico do dia 7 de Setembro, na Avenida Presidente Vargas. O dirigente regional de ensino, professor Marcos Amaral e o prefeito Gilson de Souza falaram na ocasião, enaltecendo esse momento histórico e o papel da Educação para o futuro do País.

     O prefeito hasteou a Bandeira do Brasil, ao som do Hino Nacional, entoado pelo Coral Infanto-Juvenil da secretaria da Educação, que abrilhantou a cerimônia com outras apresentações. Por último o público e as autoridades assistiram aos estudantes do grupo de Samba da Escola Municipal de Educação Musical.

     O Tiro de Guerra com sob o comando do seu chefe de instrução, sub-tenente Motta, com os seus atiradores fez a guarda da bandeira e marcou presença durante o transcorrer da solenidade.

O desfile

     Em seu pronunciamento o prefeito cumprimentou os organizadores das atividades, convidando o público a prestigiar na sexta-feira o desfile na Presidente Vargas. Lembrou também, que nos bairros ao longo dos dias estarão ocorrendo exibições pontuais.

     Para o desfile do dia 7 toda a logística organizacional está preparada, conjuntamente pelas equipes das secretarias de Educação e Segurança e Cidadania e a Guarda Civil Municipal. A pista no sentido por bairro – cidade da Presidente Vargas será fechada a partir das 6 h, na altura do cruzamento com a rua José do Patrocínio, no Jardim Boa Esperança e a opção aos motoristas será derivar a esquerda ou direita, dependendo do destino desejado.

     Na rua Prudente de Morais, as vias transversais serão fechadas na quadra antes do cruzamento com a Avenida Presidente Vargas. A concentração das 45 instituições ocorrerá nas imediações da Escola ‘João Marciano’, saindo o primeiro participante às 8h15, a partir do cruzamento com a rua João Feliciano, seguindo até a rua Afonso Pena.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais