Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Degustação Literária tem Graciliano Ramos nesta sexta-feira

Tamanho da letra:

     Aquelas pessoas que gostam de leitura, prosa e música tem uma boa opção para esta sexta-feira, a partir das 17h30, na Biblioteca Municipal, no Champagnat, com mais uma edição do projeto ‘Degustação Literária’. Mantendo uma programação voltada ao estímulo das discussões literárias, nessa sexta-feira, último dia de agosto, estará sendo realizada no espaço da Biblioteca, no Champagnat, a “Degustação Literária”, tendo como homenageado o escritor Graciliano Ramos.

     O evento que conta sempre com obras dos autores agraciados e músicas ao vivo. Nessa sexta-feira será abrilhantado com a presença do músico Reinaldo Toledo. E enriquecendo um pouco mais o evento cultural, estará presente a educadora Maria Luíza Salomão que faz parte da Academia Francana de Letra. Ela é psicóloga e autora de algumas obras como “A Alegria Possível” e será responsável pela condução das atividades.

     Sobre o autor Graciliano Ramos, tema dessa ‘Degustação’, foi também romancista, cronista, jornalista, político e memorialista brasileiro do século XX, tendo produzido Vidas Secas, Angústia, Memórias do Cárcere, S. Bernardo e Infância. A ‘Sexta Literária’ como também começou a ser conhecida é uma promoção aberta a todo público, organizada mensalmente pelas equipes da Biblioteca, onde todas pessoas podem participar gratuitamente.

     Basta que compareçam um pouco antes para que sejam acomodadas e participem da conversa e apreciem as apresentações. As pessoas interessadas podem obter mais informações no tel.3711-9229.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais