Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura recebe inscrições para o curso de apicultura

Tamanho da letra:

 

    A Prefeitura de Franca, através da secretaria de Desenvolvimento e em parceria com o Senar (Serviço de Aprendizagem Rural/Sindicato Rural de Franca), ministrará a 12° edição do curso de apicultura de abelhas com ferrão. As inscrições poderão ser efetuadas até dia 18 de março somente pelo telefone 3724-7080. O curso será ministrado gratuitamente. Para participar é preciso ter mais de 18 anos.

 

    O curso de apicultura é tem o objetivo de proporcionar uma renda extra para produtores interessados em adquirir conhecimento sobre essa atividade, cujo intuito é oferecer conhecimentos e métodos para trabalhar com as abelhas.

    O curso será ministrado pelo professor Leandro Faleiros que oferecerá uma aula especial denominada “Sensibilização” no dia 28 de fevereiro a partir das 10 horas do Parque de Exposições “Fernando Costa”. Já o curso completo será ministrado a partir do dia 18 de março das 8 às 17 horas. As aulas teóricas serão na Central de Cursos na Av. Dr. Flávio Rocha, 500, Jardim Integração. Além disso, duas aulas práticas serão ministradas na Fazenda Terra Vermelha, indo para Ribeirão Corrente.

 

     Atualmente, 70 produtores trabalham na região de Franca com abelhas, sendo que muitos deles participaram de versões anteriores do curso de formação.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais