Posse no Conselho da Condição Feminina

       Está confirmado para a próxima sexta-feira, 14, em ato programado para às 8h30 na sede da Secretaria de Ação Social (Avenida Champagnat, 1750, centro), a posse dos novos membros que passarão a compor o Conselho Municipal da Condição Feminina. O colegiado terá renovação de um terço das representações, conforme as indicações prévias.

     O mandato dos novos membros será por dois anos, passando a ser constituído pelos seguintes membros, conforme Portaria nº 537, publicada recentemente pela Prefeitura no Diário Oficial: representantes do poder público (Prefeitura), titular: Neuza Maria Pereira dos Santos e suplente, Marli Borges e Unidade Municipal de Desenvolvimento Humano e Ação Social, titular, Priscila Aparecida de Castro Miras e suplente, Sílvia Cristina Orlando Navarro de Andrade. Representantes da sociedade civil: Clubes de Serviços de Franca, titular Clarice Ferreira Capríccio Andrade e suplente, Lara Borges Simões Taveira; Movimentos Sociais e Populares de Franca, titular, Elaine Aparecida Aprile Pires e suplente, Débora Fernandes Galhardo.

    Representantes das Associações e Sindicatos de Trabalhadores de Franca, titular: Rosa Maria Mota de Jesus e suplente; Elaine Cristina dos Santos; representantes das Associações de Pessoas com Deficiência de Franca, titular, Márcia Tomie Nakao e suplente, Genecy Maria Dias.

    As cidadãs então nomeada, exercerão as suas funções de acordo com o disposto na Lei de criação do Conselho Municipal da Condição Feminina e suas atualizações.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais