Inauguração do Centro Digital segunda-feira

centrocomunoitario03 Small
Os Centros Digitais fazem parte de um projeto da Prefeitura de Franca que oferece gratuitamente cursos de informática para iniciantes, cujo plano é levá-los para outros bairros

     Prefeitura inaugura nesta segunda-feira, 14, em conjunto com o Centro Comunitário dos Jardins Paulista/Riviera, na região Leste, um novo Centro de Inclusão Digital. Um dos propósitos do projeto é de oferecer acesso para os recursos digitais a todos os moradores da região. O trabalho tem a frente a secretaria municipal de Ação Social.

     A unidade leva o nome de ‘Benedita Andrade Goulart’. Este será o segundo Centro de Inclusão Digital que funciona para a disposição da comunidade. O projeto ainda contará com 10 unidades, sendo chamado de centro. O primeiro Centro, até o momento foi estruturado e inaugurado no segundo semestre do ano passado junto ao Terminal Rodoviário, no Jardim América.

     A inauguração dessa segunda-feira, está marcada para as 19h30 no próprio Centro, localizado na rua Pará, ao lado da rotatória da Avenida Dr. Hélio Palermo. Os Centros Digitais fazem parte de um projeto da Prefeitura de Franca que oferece gratuitamente cursos de informática para iniciantes, cujo plano é levá-los para outros bairros. O Centro Comunitário Jardim Paulista/Rivieira está localizado na rua Pará, 485, nos Jardins Paulista/Riviera. Inicialmente essa inauguração estava marcada para o dia 7, porém foi transferida a pedido da diretoria.

     Maiores informações no tel.: 3711-9318, com Marcelo.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais