Fussol encerra Campanha do Agasalho

 

Campanha Agasalh 18
Desde o começo de maio foram organizados postos de coleta em diferentes pontos da cidades, estabelecimentos comerciais e nas escolas

     A Campanha do Agasalho 2018 com o slogan “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa” foi concluída pelo Fundo Social de Solidariedade de Franca, em trabalho articulado com dezenas de colaboradores e pessoas voluntárias. Desde o começo de maio foram organizados postos de coleta em diferentes pontos da cidades, estabelecimentos comerciais e nas escolas.

     Em nome da primeira dama Maria Aparecida Belchior de Souza e do seu diretor Alexandre Alonso, o Fundo Social de Solidariedade agradece a todos que contribuíram doando roupas, agasalhos, cobertores e aqueles que ajudaram participando. Ao longo das últimas semanas foram 138 pontos de coleta espalhados por toda a cidade de Franca, 88 empresas e 50 escolas, Policia Militar, Bombeiros, a colaboração dos atiradores do Tiro de Guerra, coordenados pelo subtenente Motta e pelo sargento Oliveira.

     Juntos, com o apoio da imprensa, participação da secretaria de Ação Social os objetivos foram conseguidos e mais de 40 instituições de assistência estão sendo amparadas. A Ação Social ficou com a incumbência de fazer a separação das doações recebidas e o material agora começa chegar, através das entidades, para aquelas pessoas cadastradas e mais necessitadas.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais