Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Entrega das chaves do Copacabana nesta quinta-feira

Tamanho da letra:

       A espera dos mutuários do Copacabana está chegando ao fim. Marcado para esta quinta-feira, dia 19, o ato de entrega das chaves será realizado a partir das 15 h no ginásio ‘Pedrocão’, no complexo do Poliesportivo. O empreendimento com 406 unidades faz parte do programa “Minha casa, minha vida”, onde a Prefeitura de Franca colaborou com a infraestrutura, concluindo as obras do residencial.

      Quando anunciou a data, depois de fazer uma viagem a Brasília na semana passada, o prefeito Gilson de Souza descartou qualquer tipo de cerimônia. “O importante é os moradores do Copacabana pegarem as chaves o mais rápido possível e se mudarem com suas famílias.”

      O prefeito mencionou também que a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz já estava trabalhando nas instalações de energia, e que a expectativa é que após a entrega das chaves todas as 406 casas estejam aptas para a ocupação. A recomendação é que os contemplados cheguem antecipadamente, para que se evite algum atraso e que estejam munidos de RG e da cópia do contrato.

     Na oportunidade, na medida que receberem suas chaves, terão as orientações com respeito ao agendamento de mudanças, o que deve ser feito diretamente com o sindico eleito em cada um dos núcleos. O local da entrega das chaves, o Poliesportivo, é o mesmo onde os futuros mutuários foram convocados para assinatura dos contratos. Está localizado na Rua das Pracinhas, s/n, Residencial Paraíso.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais