Vandalismo com pichações em áreas públicas

     A Prefeitura voltou a enfrentar problemas nos últimos dias com atos de vandalismo em espaços e equipamentos públicos, por conta de pichações praticadas por desocupados. A secretaria de Serviços e Meio Ambiente, que nos últimos meses tem se desdobrado na recuperação de vários destes locais, revitalizando prédios, monumentos, reparando e substituindo bancos nas praças, acionou a Polícia Civil e está pedindo providências.

     No antigo prédio da Mogiana, na Estação, na Praça João Mendes, no centro da cidade junto as praças, no coreto da praça Sabino Loureiro, são alguns dos locais atacados pelos vândalos. Prejuízos em cima de prejuízos, relata o secretário de Serviços e Meio Ambiente, lamentando que existam pessoas com esses caprichos, pois os locais pichados públicos e representam prejuízos para toda a população.

     E havendo identificação dos responsáveis, eles serão acionados e obrigados a ressarcir a Prefeitura com as despesas para repintura dos locais pichados. Adriano Rodrigues Tosta, secretário da pasta de Serviços e Meio Ambiente, reafirmou que apesar dessas práticas nocivas, o trabalho de recuperação dos equipamentos públicos não vai parar para atender as necessidades da população.

     Havendo suspeitas de práticas dessa natureza as pessoas devem denunciar na Polícia, tel. 190 ou 3724-1033, Guarda Civil.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais