Prefeitura recupera praça no São Luiz

praça são Luiz 10 8

A Prefeitura está concluindo um serviço amplo de revitalização da praça e dos equipamentos do Jardim São Luiz, região Leste da cidade, entre as Avenidas Adhemar de Barros e Major Elias Mota. Mesmo se deparando diariamente com situações das mais diferentes, envolvendo pichações em monumentos, prédios e estragos nos bancos, vestiários e principalmente nas luminárias que estão instaladas em diversos pontos o trabalho não para.

A secretaria de Serviços e Meio Ambiente antes da pintura dos bancos no Jardim São Luiz promoveu uma completa limpeza nos canteiros, fez a recuperação do campo de malhas que é palco de permanentes disputas e encontros dos moradores. Mas é preciso que os usuários e aqueles residentes nas proximidades também colaborem, denunciando os abusos e os responsáveis por essa prática, alerta o secretário da pasta.

Com o slogan ‘Cidade Bem Cuidada’, a secretaria de Serviços reforça o apelo para que cada pessoa exerça sua cidadania e ajude na conservação das melhorias implantadas, pois havendo estragos o prejuízo é de todos. Com essas ocorrências a Prefeitura acaba tendo que voltar ao local e investir mais recursos, seja na pintura, reposição de fiação, das luminárias e outros objetos que são constantemente furtados.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada