Secretaria de Serviços e Meio Ambiente faz reparos na cidade

passarela03

Foi reinstalada a passarela que ficou comprometida na av. Hélio Palermo, durante o temporal no último mês de fevereiro

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, continua empenhada nos reparos causados pelo temporal que caiu em fevereiro. Na última quinta-feira, dia 18, foi reinstalada a passarela que ficou comprometida na av. Hélio Palermo, próximo à churrascaria Top Grill. Esse foi um dos últimos pontos da cidade que necessitava de atenção.

Outra ação da Secretaria, que faz parte do programa “Franca, cidade bem cuidada”. É a manutenção das floreiras nas avenidas da cidade. Na Ismael Alonso y Alonso o serviço já foi feito e o próximo local programado é na av. Hélio Palermo, na altura do City Posto. O objetivo é que a manutenção aconteça em todas as regiões.