Prefeitura realiza melhorias no Parque ‘Fernando Costa’

parquefernandocostaobras05

A Prefeitura está realizando diversas melhorias na estrutura do Parque de Exposições “Fernando Costa”.

Com a aproximação de mais uma Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca), a ser realizada no próximo mês em duas etapas, a técnica e a artística, a Prefeitura está realizando diversas melhorias na estrutura do Parque de Exposições “Fernando Costa”. Entre os serviços programados está em fase de conclusão a implantação de novos portões, uma exigência das autoridades de segurança, em especial para situações de evacuação, tanto na área fronteiriça com a Avenida Dr. Flávio Rocha, como na parte lateral que faz divisa com o Residencial São Tomaz.

Mas as preocupações das equipes envolvidas essa semana estão com a pintura, adequações e limpeza dos espaços de circulação e conscientizar os usuários a ajudarem na conservação. Os responsáveis trabalham para deixar tudo pronto até o final deste mês, confiantes que a partir de então cada visitante faça sua parte e colabore com a manutenção. Desde a entrada principal, nos arredores do espelho de água na frente do portão, passando pelo auditório e a pista, todas as instalações estão recebendo benfeitorias.

Considerando que o local abrigará também centenas de animais de diversas regiões, participantes nos torneios e exposições de bovinos e equinos, os galpões também estão sendo melhorados, não apenas com serviços de pintura, com troca de telhas para eliminação de goleiras e outros ajustes nas partes de iluminação e hidráulica. Independente das festas e eventos que sedia, o Parque “Fernando Costa” é um local frequentado diariamente por centenas de pessoas que ali realizam suas caminhadas.