Região Sul recebe Arrastão da Limpeza

Os moradores da região Sul terão oportunidade, neste sábado, de se livrar de objetos que não têm mais serventia e estão apenas acumulando. A Secretaria de Serviço e Meio Ambiente promove amanhã mais uma edição do Arrastão da Limpeza. Serão coletados móveis velhos, eletrodomésticos estragados, colchão, pneu e objetos em geral que possa servir de criadouro do mosquito da dengue.

Os caminhões começarão a percorrer os 12 bairros a partir das 7 horas deste sábado. Para facilitar, os moradores devem colocar os objetos na calçada.

Veja a relação de bairros que receberão o Arrastão da Limpeza:

1) Morada do Verde
2) Vale da Lua Azul
3) Jardim Alvorada (anexo ao Parque Novo Mundo)
4) Parque Novo Mundo
5) Jardim Primavera
6) Parque das Árvores
7) Jardim Aeroporto I
8) Jardim Aeroporto II
9) Jardim Aeroporto III
10) Jardim Aeroporto IV
11) Jardim Aviação