Recuperação de galerias entre Noêmia e Parati

galeriasobras05
O trabalho deve prosseguir até o meio da próxima semana e vai demandar a substituição de boa parte da tubulação antiga, bem como a reconstrução dos terminas que foram danificados pelas chuvas do começo do ano

     A Prefeitura iniciou nesta sexta-feira, com equipes da secretaria de Serviços e Meio Ambiente, a recuperação de um amplo trecho de galerias e terminais próximos a ponte que interliga os Jardins Noêmia e Parati. O trabalho deve prosseguir até o meio da próxima semana e vai demandar a substituição de boa parte da tubulação antiga, bem como a reconstrução dos terminas que foram danificados pelas chuvas do começo do ano.

     A secretaria vem realizando manutenções preventivas desse tipo por toda a cidade, aproveitando o período de estiagem. No local mencionado, se não fosse feita essa intervenção poderia haver um comprometimento maior inclusive do leito, avançando pelo asfalto, com o começo as chuvas.

     Devem ser abertas nos dois extremos das pistas novas bocas de lobo e a água canalizada até o leito do córrego que separa os dois bairros. Houve desvio em parte da pista, mas sem a interrupção do trânsito.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais