Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura melhora condições das vias rurais do município

Tamanho da letra:

 

mataburros Sec.Servicos04 7 Medium

     A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, vem promovendo nos últimos dias uma série de serviços nas estradas rurais do município. As boas condições dessas estradas são importantíssimas, pois atendem o escoamento da produção agropecuária, das crianças que estudam na cidade e também são elo de ligação entre a cidade e vilarejos rurais. O trabalho envolve a manutenção e reconstrução das cercas que margeiam as estradas, desobstrução de canaletas, abertura e limpeza de represas secas, substituição ou instalação de novos mata-burros.

     A secretaria informa que foram feitas intervenções na região do Paiolzinho, Furna dos Taveira e região do Bom Jardim, no setor Oeste da cidade. A secretária da pasta Rosaura Garcia Zuccolo explica que há um número significativo de pequenos proprietários rurais nos arredores do município que dependem dessas estradas em boas condições, por isso, a manutenção precisa ser constante, oferecendo conforto e segurança aos usuários.

     Ela reforça que, com essas ações, o Governo Municipal atende solicitações de diversos proprietários rurais, principalmente na substituição dos mata-burros de madeira por mata-burros com estrutura de ferro que, além de maior durabilidade, oferece maior resistência e estética.

     Ao melhorar as vias rurais da região, a Prefeitura atende também o projeto de Turismo Rural que está em fase de implantação pela Divisão de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais