Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura intervém e derruba muro em Creche na Vila Izabel

Tamanho da letra:

      Enquanto se mantém empenhada em buscar uma solução definitiva para equacionar de vez os problemas de inundações no local, cruzamento das ruas Goiás com José do Patrocínio, na Creche da Vila Izabel, a Prefeitura interveio nesta quarta-feira e derrubou a parte do muro que estava com sua estrutura comprometida. Em ato contínuo já providenciou o fechamento do espaço onde havia rachaduras e riscos de cair em transeuntes na calçada.

      Nesse primeiro instante o fechamento está sendo feito com madeirite, medida paliativa até que seja dada uma destinação adequada para o excesso de volume das águas pluviais. Num segundo momento será providenciada a reconstrução do muro com uma estrutura reforçada e outros dispositivos complementares que sejam necessárias.

      É de ser ressaltado que todo o trabalho está sendo feito sem o comprometimento das atividades regulares da Creche, informa a Secretaria da Educação. Em outra frente as Secretarias de Planejamento Urbano, de Serviços e Meio Ambiente seguem envolvidas nos estudos e levantamentos técnicos finais das condições da rede de galerias enterrada, para que seja feito o seu redimensionamento. Uma das sugestões seria duplicar o número de ramais e iniciar a captação alguns metros acima do cruzamento das duas vias citadas, José do Patrocínio e Goiás e também a reabertura a viela situada ao lado da Creche que foi fechada.

    Essas medidas serão tomadas com a prioridade que a situação exige.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais