Prefeitura inicia mutirão nas praças do centro

pracareforma06

Junto com o serviço de poda de árvores, dos jardins, canteiros e pintura de guias, dos bancos e reparos gerais, também estará sendo feita nos próximos dias uma decoração natalina a partir dos materiais conseguidos junto a alguns fornecedores e reaproveitamento de outros

            A Prefeitura iniciou nessa sexta-feira uma operação de mutirão de limpeza e higienização geral na área central da cidade, que será complementada em parte neste sábado e no domingo, depois do encerramento das atividades no comércio. Junto com o serviço de poda de árvores, dos jardins, canteiros e pintura de guias, dos bancos e reparos gerais, também estará sendo feita nos próximos dias uma decoração natalina a partir dos materiais conseguidos junto a alguns fornecedores e reaproveitamento de outros.

            O prefeito Gílson de Souza reiterou que é do interesse da Prefeitura contribuir para que a população viva a partir deste mês o ambiente natalino e as luzes coloridas nas árvores, as estruturas de anjinhos em pontos estratégicos, a árvore de natal, farão parte desse cenário no decorrer dos próximos dias. Nesse sentido o prefeito participou de uma reunião com equipes das Secretarias de Serviços e Meio Ambiente, de Esportes, Arte e Cultura e da FEAC, alinhando algumas estratégias de ação para que no menor espaço de tempo o centro esteja todo decorado.

            O secretário de Serviços e Meio Ambiente, Adriano Rodrigues Tosta, revelou por sua vez que caminhões e homens com equipamentos de alta pressão estarão trabalhando nas ruas praças – Barão e Nossa Senhora da Conceição -, a partir das 15 h, fazendo uma higienização geral no calçamento com a utilização de produtos químicos. O esforço é para concluir o trabalho na manhã de domingo.

            Enquanto isso outros servidores, em regime extra estarão trabalhando na montagem e separação dos materiais elétricos e ornamentais que serão aproveitados como enfeite em grande parte das duas praças, além de outros pontos. De acordo com a Associação Comercial, as lojas a partir da segunda-feira, dia 3, estarão funcionando em horário especial, até as 22 h.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais