Prefeitura promove conservação nas estradas rurais

mburro zona rural

As equipes da Prefeitura continuam trabalhando na zona rural, refazendo trajetos, recuperando ou instalando novos mata-burros

 

 

       As equipes da Prefeitura continuam trabalhando na zona rural, refazendo trajetos, recuperando ou instalando novos mata-burros, cascalhando trechos críticos e executando serviços gerais como abertura e limpeza de represas secas, buscando garantir as condições para a circulação dos ônibus de alunos e os transportes do que é produzido em pequenas propriedades. Nesta sexta-feira foi concluída mais uma etapa de trabalho que chegou na divisa com Minas Gerais, no Rio Canoas.

      Essa semana as ações foram desenvolvidas nas estradas do Nego Elói, Nico Ferro, Furnas dos Taveira, Garcia, entre outras, até próximo ao Rio Canoas. Com as contenções e nivelamento dos leitos evita-se os estragos causados pelas águas de chuva.

 

    O trabalho continua através da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, envolvendo também os cortes da vegetação nas laterais, cuja finalidade e melhorar a visibilidade dos motoristas. Também está sendo feita a limpeza das represas secas e na próxima segunda o trabalho será direcionado para a estrada do Paco, que é interligada a rodovia Franca-Ibiraci.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais