Praças recebem manutenção pelo ‘Cidade Bem Cuidada’

limpezaareapublica01

Praças, canteiros centrais de avenidas recebem manutenção por meio do programa Cidade Bem Cuidada

O programa Cidade Bem Cuidada, implementado pela Prefeitura de Franca e presente nas mais diferentes regiões da cidade, continua produzindo resultados com um trabalho permanente conduzido por equipes de podas manuais e com máquinas, seguido do recolhimento dos resíduos gerados. Os alvos desses serviços são as áreas públicas, geralmente praças, canteiros centrais de avenidas e demais áreas que circundam equipamentos do município.

Nessa quinta-feira uma força tarefa amanheceu trabalhando entre os Jardins América e bairro São José, compreendendo os terrenos e praças existentes em frente ao Terminal Rodoviáro ‘Antônio Pereira Lima’, Av. 7 de Setembro e o prédio da Câmara Municipal. O prefeito Gilson de Souza disse se orgulhar das referências que recebe constantemente nas viagens que faz, de pessoas que passando por Franca, destacam a conservação e a forma como a cidade está bem cuidada.

O prefeito lembra que tem se esforçado para melhorar cada vez mais esse padrão, mas enfatiza que a participação dos seus colaboradores é a razão maior de tudo que acontece. ‘Temos é que agradecer a dedicação de cada funcionário, seja da Prefeitura ou da empresa contratada e de nossa população, que aos poucos também está se conscientizando e deixando de atirar lixo em qualquer lugar’. Além desses locais onde trabalharam nesta quinta-feira, a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente contava com outros grupos trabalhando nos Jardins Noêmia, Santa Hilda e adjacências fazendo podas de árvores, outras limpando as margens do Córrego dos Bagres, entre outros locais.