Arrastão da Limpeza coleta 25 toneladas em 36 bairros

arrastao2

O Arrastão da Limpeza, realizado no último sábado pela Secretaria de Serviço e Meio Ambiente, coletou 25 toneladas de material de todo tipo. A ação foi realizada em 36 bairros nas regiões Oeste e Norte de Franca e contou com oito equipes, sendo que cada grupo contou com o apoio de um caminhão.

A ação é sempre realizada aos sábados com o objetivo de dar um destino correto a material que poderia ir parar em terreno baldio e também facilitar para proprietários que não utilizam mais o material e tem dificuldade de se desfazer do mesmo.

Foram coletados materiais como: móveis velhos, pedaços de madeira, eletrodoméstico, pneu, colchão, sofá e também objetos que possam servir de criadouros do mosquito da dengue.