Manutenção nos canais dos Bagres e Cubatão

     A Prefeitura segue com equipes em diversas frentes realizando a limpeza e manutenção dos leitos dos canais dos Bagres e Cubatão. É um trabalho que consiste na retirada de entulhos atirados indevidamente e também, no conserto de estragos identificados tanto no leito dos córregos como em suas laterais.

     Nesse período do ano, em que o nível de água está bem reduzido fica mais fácil essa manutenção, disse um dos encarregados que nessa segunda-feira coordenava uma equipe no córrego dos Bagres, na altura da rotatória com a Avenida Orlando Dom Pieri, próximo ao antigo Pronto Socorro ‘Janjão’. A água foi desviada por uma tubulação improvisada e a base do canal passou a ser reconstruída e concretada.

     A secretaria de Serviços e Meio Ambiente, que cuida dessa manutenção, informa que reparos idênticos a esse nos Bagres foram feitos em diversos trechos do córrego Cubatão, a partir do Jardim Bueno até cachoeira no Jardim Consolação. O apelo que os responsáveis fazem a população, é no sentido de não atirar entulhos como pedaços de móveis e utensílios domésticos que acabam dificultando o curso da água, contribuindo com as inundações nas ocasiões de chuvas fortes.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais