Manutenção no Córrego Cubatão

 

obrascanal03
Através da secretaria de Serviços e Meio Ambiente, com o auxílio de equipamentos para o desvio e canalização da água de modo que os trabalhadores pudessem fazer a concretagem da base, o serviço começou e deve se prolongar pelos próximos 4 dias

 

 

     Equipes da Prefeitura iniciaram nessa quarta-feira, uma operação ampla de reconstrução da base e parte das laterais do Córrego Cubatão, nas imediações da rotatória que interliga a avenida com a rua Saldanha Marinho. Através da secretaria de Serviços e Meio Ambiente, com o auxílio de equipamentos para o desvio e canalização da água de modo que os trabalhadores pudessem fazer a concretagem da base, o serviço começou e deve se prolongar pelos próximos 4 dias.

     Esse tipo de trabalho tem caráter preventivo e só pode ser realizado nesse período de estiagem, em que o volume de água no leito do córrego é reduzido ao mínimo. Isso permite que seja feito o desvio com uma tubulação alternativa, relatou um dos encarregados, acrescentando que o tráfego nas duas pistas da Avenida Alonso y Alonso não ficou e nem ficará comprometido.

     A título de orientação foram colocados cones nas duas laterais apenas para alertar os condutores a transitarem devagar e com mais cuidado em razão da presença de homens trabalhando. Junto com a nova base está sendo feita uma completa limpeza no leito, com remoção de entulhos atirados indevidamente.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais