Manutenção em praças no Jardim do Éden

limpeza02

Com máquinas e homens mobilizados desde o começo da semana, a Prefeitura vem realizando um grande trabalho de poda de grama em praças no Jardim do Éden e no acesso ao Jardim Santa Mônica, bem como nas margens da rodovia que liga Franca a Claraval. Esse trabalho está inserido no programa Cidade Bem Cuidada e envolve junto com a poda do gramado, também dos arbustos e o pronto recolhimento do lixo gerado.

Em parte do canteiro central da Avenida Presidente Vargas e na praça de acesso ao Jardim do Éden o serviço também segue sendo realizado. A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente informa que na rodovia o trabalho teve dois objetivos: a desobstrução das canaletas laterais, limpeza das represas secas e também melhorias na visibilidade já que muitas placas estavam cobertas pela vegetação.