Prefeitura recupera galerias na Vila Nicácio

Galerias Vl Nicario 18

A Prefeitura está concluindo nesta quinta-feira uma nova intervenção em redes de galerias, dessa vez numa viela da rua José Pedro de Carvalho Júnior, localizado na Vila Nicácio. Boa parte da tubulação precisou ser substituída, por conta da obstrução causada por objetos estranhos atirados indevidamente pelas pessoas.

Essa obstrução vinha gerando inundações nos imóveis próximos e provocando seguidas reclamações nos períodos de chuva. Numa primeira avaliação os responsáveis da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, que executou o trabalho de substituição da tubulação, detectaram que não havia como desobstruir com mangueiras de alta pressão. Foram utilizadas máquinas e removidas a peça que impedia a passagem da água e aproveitando, feitos alguns reparos nas imediações.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada