Galerias são recuperadas na rua Geraldo Foroni

Gal. G Foroni 27 1

A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente se mantém atenta a serviços de recuperação dos sistemas de galerias rompidos durante a chuva da última semana

   Os efeitos do temporal da semana passada continuam sendo observados nas diversas vias públicas da cidade com as equipes da Prefeitura que continuam trabalhando para normalização dos problemas causados. A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente além das operações de reconstrução das encostas no Córrego Cubatão, com pedras e concreto armado, se mantém atenta a serviços de recuperação dos sistemas de galerias rompidos em diversos pontos, especialmente nas regiões mais baixas.

   Nos últimos dias atuaram nos fundos do Jardim Francano, Vila Exposição, na Vila Industrial, no Jardim Brasilândia, Jardim Paulista, na rua General Telles e rua Geraldo Foroni, na Vila Alan Kardec.  Nessa última via foi necessário interditar parcialmente a via pública, de modo que as máquinas abrissem uma valeta e ali as equipes trabalhassem na interligação da tubulação que se rompeu, levando boa parte do asfalto embora.

   De acordo com as informações de um dos encarregados dessa operação nas galerias, a causa maior são a sujeira atirada indevidamente. Encontram  objetos de todo tipo, calçados, roupas, travesseiros, pedados de móveis que se junta a sacolas plásticas, capins e outros e acabam impedindo a passagem da água, gerando o rompimento.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco