Com parque infantil, Praça de Miramontes é entregue com show musical

pracamiramontrs13

A Prefeitura de Franca realizou a entrega oficial da Praça Jerônimo Manoel Tavares, mais conhecida como Praça da Igreja do Miramontes, na noite da última sexta-feira. A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente promoveu um trabalho intenso para entregar o local revitalizado, com remodelação do parque infantil, substituição da iluminação por lâmpadas de LED, reforma do coreto, troca do piso, além de pintura geral e podas de árvores e grama. As benfeitorias fazem parte do programa Franca: Cidade Bem Cuidada, que já revitalizou 46 locais.

Na cerimônia, o prefeito Gilson de Souza esteve presente, acompanhado dos vereadores Carlinho Petrópolis, Arroizinho, e do secretário da pasta, Adriano Tosta. “Estou muito contente de ver como ficou essa praça e que as crianças podem brincar, as famílias podem ter momentos de lazer. Já revitalizamos outras praças, como a 1º de Maio, na Estação, e vamos continuar trabalhando para deixar a nossa Franca mais bonita e bem cuidada”, afirmou o prefeito Gilson de Souza, que prometeu aos moradores que a praça ganhará iluminação de Natal neste ano.

Os moradores presentes no local prestigiaram a apresentação da Banda Musical, sob regência do maestro Alexander de Souza. O sanfoneiro Rafael Lemos também tocou na cerimônia, que reuniu desde crianças até os familiares de Jerônimo Manuel Tavares, homenageado com seu nome na praça e um dos homens que ajudaram a construir a Igreja Santa Cruz existente no local.

A inauguração da Praça do Miramontes foi também o primeiro evento oficial do qual participou o chefe de gabinete mirim, Miguel da Silva Rocha Barbosa. Oficialmente empossado desde a última quinta-feira, Miguel acompanhou a comemoração com as autoridades presentes, discursou ao lado do prefeito e pôde observar mais sobre suas funções políticas.