Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Trânsito promove mudanças viárias nos Jardins Planalto e Maria Gabriela

Tamanho da letra:
   
DSC 3625 1
   
     A Secretaria de Segurança informa que está implantando o sentido único de direção, em duas vias situadas entre os Jardins Planalto e Maria Gabriela, a partir desta sexta-feira, 4, como forma de melhorar o fluxo de veículos pelos locais e garantir mais segurança as pessoas e aos motoristas. Uma dessas intervenções acontece na rua José Ferreira Cunha Barbosa, que fica próxima ao Hemocentro e acaba de receber asfalto novo, com o programa de recapeamento implementado pela Prefeitura, neste começo de ano.
     A rua interliga as Avenidas Hélio Palermo, Geraldo Teodoro Martins e Dr. Carrão e terá sentido único, com direção aos bairros Santa Adélia e Barão e outros adjacentes. Em ambos os casos foram feitos estudos prévios que indicaram a necessidade dessas adequações, informa a Secretaria de Segurança. A segunda modificação definida  ocorrerá na rua Matheus Garcia Robles, que terá sentido único em toda a sua extensão da avenida Geraldo Teodoro Martins para a rua Sargento Aldrovander Bueno Marques.
     As equipes de sinalização da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) farão os remanejamentos de placas e sinalização de solo, de acordo com a nova realidade viária dos dois locais.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais